quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Academias em hotéis.



 Os pontos altos incluem telas individuais em todos os aparelhos cardiovasculares (com fones gratuitos à disposição), várias bolas suíças e esteiras de ioga, bem como grandes toalhas macias.







 Todos os três Hiltons em San Francisco, grandes e voltados para executivos (sendo os outros dois situados no Cais do Pescador e noDistrito Financeiro), destacam-se por excelentes academias, mas a da Praça Union é a mais impressionante, com 260 m² e equipamentos da Precor topo de linha, tanto cardiovasculares quanto de musculação.







Os confortos incluem fones de ouvido gratuitos (para manter o ritmo do treino) e frutas (para ajudar a repor energias depois). Dentre os bônus não assinalados acima: lavagem de sua roupa de ginástica como cortesia.






      Com 530 m², o salão de fitness 24-horas do St. Regis é tão elegante quanto o resto do hotel.

 A academia do Meridien tem um formato peculiar: os aparelhos cardiovasculares e de musculação circundam a "torre da TV" no meio









A academia do St. Francis, conhecida como o Centro WestinWORKOUT, tanto é grande -- dois andares, sendo um para aparelhos cardiovasculares e o outro para musculação --, quanto bem-equipada. Possui até mesmo o Nintendo Wii Fitness. A única desvantagem: o uso tem custo extra (US$ 12 ao dia or 30 por toda a estada).

A academia 24-horas do InterContinental ganha pontos não só na qualidade (equipamentos Precor novos em folha; aparelhos cardiovasculares com telas pessoais), mas também na quantidade (cinco esteiras, três bicicletas, quatro elípticos, seis aparelhos de musculação e um conjunto de pesos livres).

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...