domingo, 3 de março de 2013

Garimpando artigos e publicações.




Aconteceu em 2012 e vale a pena rever...
http://casa.abril.com.br/materia/curso-de-decoracao-casa-claudia-2012-gratuito
Curso de Decoração CASA CLAUDIA 2012 tem 12 aulas é gratuito. Cada aula tem um vídeo, o PDF com todas as dicas do profissional, uma galeria de fotos e um teste divertido para você checar se absorveu todo o conteúdo. A programação está abaixo.
Cristiane Komesu
joao-armentano
Um dos maiores arquitetos do Brasil fala sobre maneiras de usar a cor, formas de conseguir ventilação e iluminação naturais e revestimentos para ter um ambiente aconchegante.
Cristiane Komesu
decio-navarro
Ex-diretor de arte da revista CASA CLAUDIA, o arquiteto Décio Navarro percorre home centers, boutiques de revestimentos e até cemitérios de azulelos para mostrar as tendência em pisos e paredes e ajuda você a fazer a melhor escolha.
Cristiane Komesu
roberto-negrete
Roberto Negrete
Acompanhe a emocionante visita do designer de interiores Roberto Negrete ao apartamento supercompacto da professora Laís. Ele mostra como os espaços podem parecer maiores com simples ajustes.
Cristiane Komesu
mayra-aldi
Num divertido dueto, a designer Mayra Navarro e o repórter visual da revista CASA CLAUDIA Aldi Flosi mostram os erros mais comuns na decoração e como evitá-los.
Cristiane Komesu
rafael-serradura
O arquiteto Rafael Serradura faz um passeio por entre luminárias geniais assinadas por mestres contemporâneos da luz e revela os principais cuidados na hora de projetar a iluminação dos ambientes.
Cristiane Komesu
gilberto-elkis
De um jeito muito descontraído, Gilberto Elkis apresenta um de seus belos projetos paisagisticos e dá dicas sobre cuidados com as plantas e com as áreas externas.
Cristiane Komesu
gustavo-calazans
Calazans recebe os internautas em três cozinhas de propostas difertentes que ele decorou em apartamentos de São Paulo. Nesses ambientes, ele aponta os principais elementos que podem trazer funcionalidade e beleza ao espaço.
Cristiane Komesu
paulo-alves
O descontraído arquiteto Paulo Alves sabe tudo sobre madeira. Em sua marcenaria premiada e em uma casa com armários de sua autoria, ele conta para os internautas os cuidados no projeto – das medidas ao tipo de material e acabamento.
Cristiane Komesu
zize-zink
Dois quartos diferentes – um para crianças e outro de casal – , com decoração criada por Zize Zink, são o cenário para a arquiteta revelar os segredos de um bom projeto, como distibuição de móveis e materias práticos e belos.
Cristiane Komesu
tania-eustaquio
Por onde começar? Como avaliar o que vale a pena manter e o que deve ser eliminado? Qual a melhor forma de ser bem sucedido nessa empreitada que pode ser tão estressante? Tania Eustáquio explica.
Cristiane Komesu
teo-vilela
Reaproveitar está na moda e pode trazer muita personalidade à sua casa. Por isso, Téo Vilela vai ensinar você a garimpar peças e móveis antigos e descolados. Ele fala também sobre restauro.
Nunca as varandas foram tão apreciadas. O local onde você pode receber os amigos, fazer um almoço especial ou sentar para ler um livro e admirar a vista está na mira do arquiteto Maicon Antoniolli.maicon-antoniolli
Cristiane Komesu
maicon-antoniolli




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...